AGENDA

Em breve
Bernardo Maestrini - Wageningen University and Research
Big Data na pesquisa de culturas no campo
Trabalha como pesquisador na Wageningen University and Research no campo da agricultura de precisão. É PhD em biogeoquímica do solo pela University of Zurich (Suíça), e tem trabalhado como pós-doutorando na Michigan State University. Sua pesquisa se concentra na compreensão e gestão das causas da variabilidade dentro do campo e na modelagem das culturas.

Em breve
Marco Antonio Trindade - Universidade de São Paulo
Tendências na reformulação de produtos cárneos
Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela UNESP, Mestrado em Alimentos e Nutrição e doutorado em Tecnologia de Alimentos, ambos pela Faculdade de Engenharia de Alimentos da UNICAMP. Atualmente é professor associado no Departamento de Engenharia de Alimentos da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo, ministrando as disciplinas Tecnologia de Carnes e Derivados e Tecnologia de Aves e Ovos para o curso de graduação em Engenharia de Alimentos. É orientador de mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Alimentos da mesma faculdade. Atua principalmente na área de Tecnologia de Carnes e Produtos Cárneos, com ênfase no desenvolvimento de produtos cárneos mais saudáveis.

Em breve
Gustavo Spadotti - Embrapa
Passado, Presente e Futuro do Agro Sustentável
Engenheiro Agrônomo (2005), Mestre (2009) e Doutor (2012) em Agricultura (Fitotecnia) pela UNESP/Botucatu. Desde 2012 é funcionário da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. Desde 2017 é supervisor do Grupo de Gestão Estratégica da Embrapa Territorial, onde coordena uma equipe de 10 analistas e pesquisadores nos projetos: Macrologística Agropecuária, Cadastro Ambiental Rural e Sistema Gestão Territorial dos Cerrados. Publicou 67 artigos em revistas indexadas, 6 capítulos de livros e apresentou mais de 130 palestras e trabalhos técnico-científicos em eventos nacionais e internacionais.

Em breve
Franklin Miguel - Copel Mercado Livre
Setor Elétrico Brasileiro – Oportunidades e Tendências
Doutor em Ciências pela USP e mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC, com pós graduação em Planejamento, Operação e Comercialização da Indústria de Energia Elétrica pela UFPR e MBA em Gestão de Energia pela FGV. Engenheiro Eletricista e Advogado. Mais de 21 anos de experiência no setor elétrico. Atualmente está como Diretor Geral na Copel Mercado Livre. É professor convidado no MBA de Gestão do Setor Elétrico pela FGV. Coordenador do MBA de Gestão Empresarial para o Setor Elétrico pela FISUL. Líder do Projeto Infra2038 - Setor Energia.

Em breve
Jonathan Gill -
A fazenda Hands Free
Operação da fazenda a partir do plantio e cultivo, e preparação para nossa primeira colheita em 2021.

APOIADORES

EXPERIÊNCIA

MAIS DE 25 EXPOSITORES

ESPAÇO PARA STARTUPS

SALAS EXCLUSIVAS DE NETWORKING

TEMAS DIGITAL AGRO 2021

O principal desafio do agronegócio é viabilizar a atividade de forma sustentável. Para isso, são desenvolvidas tecnologias aplicáveis à produção de alimentos e energia, capazes de oferecer benefícios à sociedade e ao meio ambiente, alterando o processo produtivo e a maneira de consumo, garantindo equilíbrio em toda cadeia.

O novo conceito de gestão agropecuária é baseado na integração de dados e tecnologias, que juntas visam o aumento da produtividade e qualidade dos produtos agropecuários, redução dos custos de produção e dos impactos ao meio ambiente e a melhoria de vida e qualificação do produtor e técnicos de campo.

PATROCINADORES

Patrocínio Gigabyte

Patrocínio Megabyte

Patrocínio Startups

Entre em contato

conosco

Cadastre seu e-mail para receber nossos conteúdos exclusivos!

Ou mande um e-mail para atendimento@frisia.coop.br em caso de dúvida